Como Desentupir A Sanita Sem A Ajuda Dum Canalizador

desentupir sanita

Saiba como desentupir a sanita. Algumas dicas que podem ajudá-lo a desentupir a sanita, sem que tenha que recorrer à ajuda dum canalizador. Caso não consiga desentupir a sanita, opte por contactar o nosso suporte técnico, para ajudarmos.

Detergente líquido e água quente

Deite detergente líquido na sanita e, depois disso, deite 1 Lt de água quente. Espere cerca de 30 minutos e depois faça uma descarga de água na sanita e verifique se a sanita deixou de estar entupida.

Lixívia e detergente em pó

Pode experimentar uma solução mais corrosiva, que pode ajudar a dissolver o entupimento. Deite uma chávena de detergente em pó e 0,5Lt de lixívia na sanita e espere cerca de 30 minutos. Depois, faça uma descarga de água na sanita e verique de novo se a sanita continua entupida ou se o problema foi solucionado.

Bicarbonauto de sódio e vinagre

Tenha sempre cuidado a manusear produtos corrosivos e com um cheiro intenso. Mantenha sempre a porta da casa de banho aberta para que o ar circule no interior e use luvas e eventualmente óculos de protecção.

Deite na sanita uma chávena de bicarbonato de sódio e outra chávena de vinagre. Espere cerca de 30 minutos e depois faça uma descarga de água na sanita e verifique de novo se a sanita deixou de estar entupida.

Desentupidor e cabide de ferro

Experimente usar um desentupidor para desentupir a sanita. É um instrumento fácil de usar.

Também pode endireitar um cabide de ferro e tentar desentupir a sanita com o cabide. Basicamente, terá que usar o cabide para tentar encontrar o entupimento e usar o cabide para remover ou dissolver o objecto que esteja a entupir a sanita.

Sugerimos que deslique o fornecimento de água à sanita, caso verifique que existe risco de inundação.

1 thought on “Como Desentupir A Sanita Sem A Ajuda Dum Canalizador

Comments are closed.